PUB
VII Famalicão-Joane já ultrapassa os 5 mil participantes
Sexta-feira, Outubro 20, 2006

Realiza-se no próximo Domingo (22 Outubro) a VII Famalicão-Joane, prova de atletismo, a ligar a cidade de Famalicão à vila de Joane. O início da corrida está previsto para as 11.30 horas e contará com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Fernando Mota e é organizada pela Associação Teatro Construção (ATC). A […]

Realiza-se no próximo Domingo (22 Outubro) a VII Famalicão-Joane, prova de atletismo, a ligar a cidade de Famalicão à vila de Joane.

O início da corrida está previsto para as 11.30 horas e contará com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Fernando Mota e é organizada pela Associação Teatro Construção (ATC).

A organização já não aceita mais inscrições para esta prova, onde serão percorridos 12 KM., uma vez que já foi atingido o limite máximo de inscrições previsto pela ATC para este ano.

Às 10 horas tem início uma outra prova, a IV Vermoim-Joane (4 Km), para meia hora mais tarde iniciar a IV Vermoim-Joane (passeio). Nestas duas provas não haverá qualquer tipo de classificação, nem prémios individuais ou colectivos. Serão oferecidas lembranças de participação a todos os atletas que finalizem esta prova.

A prova principal, essa sim, terá prémios atractivos. E o maior, para o 1º classificado individual, será um automóvel (Smart For Two). Os primeiros classificados na geral individual, masculinos e femininos dos diferentes escalões terão direito a prémio monetários.

Texto: Manuel António Silva | Fotos: Arquivo Reflexo

Artigos Relacionados