PUB
Universidade do Minho e Fundação Vodafone assinam Protocolo de Cooperação
Terça-feira, Fevereiro 6, 2007

A Universidade do Minho e a Fundação Vodafone Portugal celebrarão, no próximo dia 7 de Fevereiro, um protocolo de cooperação. Na primeira aplicação prática do protocolo, será assinado o acordo orientado à implementação do sistema de envio de SMS (mensagens escritas) destinado a criar um mais rápido e estreito relacionamento entre a Universidade e os […]

A Universidade do Minho e a Fundação Vodafone Portugal celebrarão, no próximo dia 7 de Fevereiro, um protocolo de cooperação.

Na primeira aplicação prática do protocolo, será assinado o acordo orientado à implementação do sistema de envio de SMS (mensagens escritas) destinado a criar um mais rápido e estreito relacionamento entre a Universidade e os seus alunos, professores e demais colaboradores.

Neste contexto, a Fundação Vodafone, além da disponibilização das suas competências específicas nesta área, doou um milhão de SMS à Universidade do Minho com vista à implementação desse mesmo sistema de envio de SMS (mensagens escritas)

O protocolo, bem como o acordo, serão assinados no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Minho, em Braga, pelo Reitor da Universidade do Minho, Prof. Doutor António Guimarães Rodrigues, e pelo Presidente da Fundação Vodafone Portugal, Dr. António Carrapatoso.

A sessão está agendada para as 10h30.

Artigos Relacionados