PUB
Uma nova escola para a EB 2,3 de Caldas das Taipas
Quinta-feira, Setembro 15, 2016

A direção da EB 2,3 de Caldas das Taipas e as associações de pais terão sido informadas de que esta seria a solução a implementar pela Câmara Municipal de Guimarães.

Mário Rodrigues, diretor da EB 2,3, numa sessão direcionada para os pais dos novos alunos, transmitiu, apesar de ter manifestado alguma contenção, que a Câmara Municipal de Guimarães terá decidido avançar com uma nova escola, como foi sempre defendido por Domingos Bragança, em detrimento de uma intervenção mais pontual, como seria a retirada das placas de fibrocimento e reabilitação de alguns espaços escolares.

Neste sentido, os pais foram alertados que, muito possivelmente, a partir de janeiro, a EB 2,3 seria fechada, para se proceder ao início das obras, e todos os alunos teriam de passar a frequentar as aulas noutros espaços alternativos, ainda a determinar.

Esta mesma informação tem sido também passada por Natália Fernandes, presidente da Associação de Pais da EB 2,3, às outras associações de pais que constituem o Agrupamento das Taipas.