PUB
Um Pai Natal assalta uma gasolineira em S. João de Ponte. Sindicatos plantam árvores de Natal
Sexta-feira, Dezembro 22, 2006

Sindicatos ‘plantam’ hoje árvores de Natal A União de Sindicatos de Braga (USB) coloca hoje, nos centros das cidades de Braga e Guimarães, árvores de Natal enfeitadas com “prendas” que simbolizam alguns dos problemas sociais do distrito. A iniciativa da USB, habitual nos últimos anos, serve como chamada de atenção para as situações de desemprego, […]

Sindicatos ‘plantam’ hoje árvores de Natal

A União de Sindicatos de Braga (USB) coloca hoje, nos centros das cidades de Braga e Guimarães, árvores de Natal enfeitadas com “prendas” que simbolizam alguns dos problemas sociais do distrito.

A iniciativa da USB, habitual nos últimos anos, serve como chamada de atenção para as situações de desemprego, falências e encerramentos de empresas e baixos salários.

Correio do Minho

Gasolineira assaltada por Pai Natal

Um indivíduo mascarado de Pai Natal assaltou, na terça-feira à noite, uma gasolineira da Repsol, de São João de Ponte. O roubo ocorreu às 22h50, quando o estabelecimento tinha apenas um funcionário. (…) O trabalhador «nunca imaginou que pudesse tratar-se de um assalto» e ficou surpreendido quando foi confrontado com a arma de fogo.

TVI

Artigos Relacionados