PUB
Tudo a postos para mais uma Concentração Motard
Sexta-feira, Setembro 7, 2007

Tem início hoje, no Parque das Taipas, a 12ª Concentração Motard organizada pela “Conquistadores – Moto Clube de Guimarães”.

Os trabalhos de vedação do espaço já estão praticamente concluídos e, a partir das 18 horas de hoje até às 12 horas do dia 9 de Setembro, à excepção dos moradores, o trânsito será interdito na Alameda Rosas Guimarães (Av. do Parque), Rua Joaquim Ferreira Monteiro e Rua António Barros (a partir da Rua Reitor Antunes Machado).

À semelhança do ano transacto, os moradores do edifício situado na Alameda Rosas Guimarães (Avenida do Parque) terão acesso livre até à entrada das respectivas garagens o mesmo acontecendo do lado contrário da mesma artéria para todos aqueles que pretendam deslocar-se (a pé) até ao Alameda Park.

A noite de hoje, que marca o arranque da Concentração deste ano, vai proporcionar diversos espectáculos. Para além de toda a envolvente de som e luz presente no recinto, vai haver lugar a Cantares ao desafio e da actuação das bandas Mantra e Winesnake. A noite termina com shows eróticos e strip-tease.

No sábado, a animação começa pelas 17 horas com a actuação do Rancho Folclórico de S. Martinho de Sande a que se segue nova sessão de Cantares ao desafio. Ao palco subirão também os Peste & Sida e os Kapital. Como no dia anterior, os shows eróticos e stripe-tease encerram a animação da noite de sábado.

Artigos Relacionados