PUB
Trigal com nova edição
Segunda-feira, Janeiro 2, 2006

Uma entrevista com o líder dos Mão Morta, Adolfo Luxúria Canibal, é o grande tema da 22ª edição do jornal escolar da Escola Secundária de Caldas das Taipas.

Ao longo de três páginas, o conhecido cantor passa em revista os mais de vinte anos de carreira. Os primeiros passos, os grandes concertos e os diversos projectos que abraçou ao longo anos, não são esquecidos por Adolfo Luxúria Canibal. O panorama musical actual, as rivalidades entre Guimarães e Braga e o paralelo entre o tempo que passa entre Braga e Paris também são temas tratadas nesta excelente entrevista. Por último, Adolfo Morais Mateus (seu verdadeiro nome), mostrou-se disponível para uma actuação nas Taipas, só falta mesmo o convite.

Tal como noutras edições, este jornal, mostra o que se passou ao longo do Primeiro Período na escola secundária da vila, apresenta um trabalho com dois comediantes do “Levanta-te e Ri”, um levantamento de polémicas passadas nos “Morangos com Açúcar”, trabalhos dos alunos e diversos passatempos, entre outros temas.

Artigos Relacionados