PUB
Transporte gratuito para a “Azurara Beach Party”
Quinta-feira, Agosto 26, 2010

A Junta de Freguesia de Caldelas vai disponibilizar transporte gratuito para os interessados em participar na sétima edição da “Azurara Beach Party”.

Realiza-se no próximo dia 28 de Agosto a sétima edição da “Azurara Beach Party”. Uma iniciativa que desde 2004 junta no areal da Praia da Azurara, em Vila do Conde, milhares de jovens oriundos das mais diversificadas zonas do país e mesmo do estrangeiro. A iniciativa é considerada como a maior Beach Party da Europa.

Para o efeito, a Junta de Freguesia de Caldelas vai disponibilizar meio de transporte gratuito para todos os interessados em participar nesta iniciativa. O executivo da Junta de Freguesia taipense justifica esta iniciativa como uma forma de combater a sinistralidade rodoviária associada a eventos deste género.

Os interessados em apanhar esta “boleia” de autocarro para Vila do Conde, deverão efectuar a sua inscrição até ao próximo dia 27 de Agosto nas instalações da Junta de Freguesia de Caldelas. A saída das Taipas em direcção à Praia da Azurara está prevista para as 20 horas do dia 28 de Agosto junto à sede da Junta de freguesia. O regresso acontecerá no dia seguinte pelas 6.30 horas da manhã.

Consulte aqui mais informações sobre a edição 2010 da “Azurara Beach Party”.

Artigos Relacionados

Transporte gratuito para a “Azurara Beach Party”
Sexta-feira, Agosto 21, 2009

A Junta de Freguesia de Caldelas vai disponibilizar transporte gratuito para os interessados em participar na sexta edição da “Azurara Beach Party”.

Realiza-se no próximo dia 29 de Agosto a sexta edição da “Azurara Beach Party”. Uma iniciativa que desde 2004 junta no areal da Praia da Azurara, em Vila do Conde, milhares de jovens oriundos das mais diversificadas zonas do país e mesmo do estrangeiro.

Para o efeito, a Junta de Freguesia de Caldelas vai disponibilizar meio de transporte gratuito para todos os interessados em participar nesta iniciativa. O executivo liderado por Constantino Veiga, justifica esta iniciativa, como uma forma de apoiar os jovens nas suas actividades recreativas e, ao mesmo tempo, combater a sinistralidade rodoviária associada a eventos deste género.

Os interessados em apanhar esta “boleia” de autocarro para Vila do Conde, deverão efectuar a sua inscrição até ao próximo dia 28 de Agosto nas instalações da Junta de Freguesia de Caldelas. A saída das Taipas em direcção à Praia da Azurara está prevista para as 15 horas do dia 29 de Agosto junto à sede da Junta de freguesia. O regresso acontecerá no dia seguinte pelas 9 horas da manhã.

Consulte aqui mais informações sobre a edição 2009 da “Azurara Beach Party”.

Texto: Manuel António Silva

Artigos Relacionados