PUB
Torcato Ribeiro e Cândido Capela Dias candidatos da CDU às próximas autárquicas
Quarta-feira, Março 6, 2013

A Coordenadora Concelhia da Coligação Democrática Unitária, PCP – PEV (CDU) de Guimarães reuniu os seus militantes no passado dia 3 de Março, nas instalações da Associação Comercial e Industrial de Guimarães.

O encontro serviu para definir projectos e apresentar os candidatos da coligação à Camara Municipal de Guimarães e respectiva Assembleia Municipal. Assim, as escolhas dos comunistas vimaraneses recaíram sobre José Torcato Ribeiro e Cândido Capela Dias, respetivamente, candidato à Câmara e à Assembleia Municipal de Guimarães.

Nas breves palavras dirigidas aos presentes, Torcato Ribeiro, actual representante do partido no executivo vimaranense, começou por agradecer a confiança depositada pela coligação na sua candidatura.

Torcato Ribeiro considera que as próximas autárquicas serão uma oportunidade para “mostrar um cartão vermelho ao nosso desgoverno e àqueles que a nível local suportam a sua política anti-social e anti-nacional”.

Depois de enaltecer os atractivos e bem conseguidos investimentos na cidade de Guimarães que fizeram da mesma um local agradável para quem a visita, Torcato Ribeiro diz haver ainda muito a fazer: “O concelho não se limita ao espaço delimitado pelas velhas muralhas medievais. Há muito mais cidade do lado de fora dos muros. Para lá da cidade monumento, foi-se construindo a cidade monótona como que se de uma nova muralha, feita de betão, quase sempre incaracterística e inestética, se tratasse. Guimarães é muito mais que o seu Centro Histórico.”

Artigos Relacionados