PUB
Torcato Ribeiro e André Coelho Lima com acções de campanha nas Taipas
Quinta-feira, Setembro 26, 2013

Esta Quinta-feira, os candidatos à Câmara de Guimarães, Torcato Ribeiro e André Coelho Lima desenvolvem acções de campanha em Barco e nas Taipas.

André Coelho Lima visita as empresas Leonische (14 h – zona industrial da Gandra) e Farfetch ( 16h – Avepark). Para as 18 horas está prevista uma visita ao Clube Caçadores das Taipas. Ainda no âmbito da campanha eleitoral Coelho Lima visita a empresa J. Pereira Fernandes, em Pevidém (10h) e à noite, estará na Casa do Povo de Serzedelo para apresentar o projecto do Centro Cívico daquela vila.

Para os lados das Taipas também andará Torcato Ribeiro. O candidato da CDU desloca-se a Barco para estabelecer contacto com os trabalhadores da Herdmar (13h). O mesmo acontecerá pelas 17 horas, junto dos trabalhadores Almeida e Filhos, lda. Nesta altura, a comitiva comunista participa numa acção contra a privatização da água, com dirigentes do PEV e candidatos municipais, na Av. Conde Margaride, em Guimarães.

Domingos Bragança estará na vila de Pevidém, pelas 10 horas, para efetuar uma visita à empresa “Frutas Ribeiro”. Seguem-se deslocações à Escola Secundária Santos Simões (15h), Centro Social de São Torcato (16:30h), Grupo Desportivo União Torcatense (18h) e Grupo Recreativo e Cultural de Aldão (18:30h). À noite (21.30h), o candidato do PS à Presidência da Câmara encerra a iniciativa “Sede Aberta”, com uma palestra.

Bloco de Esquerda manterá contacto com a população de Pevidém (17h).

Artigos Relacionados