Tim Vieira do programa televisivo Shark Tank esteve nas termas das Taipas
Quinta-feira, Julho 21, 2016

Foi no passado sábado que o conhecido jurado da primeira temporada do programa ‘Shark Tank’, esteve nas Taipas e disse ter saído “revigorado”.

Timothy Alexander Vieira foi um dos chamados “tubarões” que, juntamente com os seus outros quatro colegas apreciava ideias de negócio, nos quais poderiam investir. Na temporada em que participou no programa, Tim Vieira apostou em 28 projectos, nos quais investiu quase um milhão de euros.

O empresário esteve no passado sábado, 16 de Junho, nas Caldas das Taipas, onde passou a manhã na Taipas Termal e experimentou um dos programas de SPA da termas taipenses. No final da manhã, Tim Alexander dizia-se rejuvenescido.

O director da Taipas Termal, Ricardo Costa recebeu o o notável visitante, assim como os seus acompanhantes, e fez uma visita às instalações. A experiência terá agradado ao empresário que prometeu repetir a visita – “a qualidade do sítio é muito boa. Foi a primeira vez que cá vim e certamente não será a última”.

Tim Vieira, 40 anos, começou a sua experiência profissional na África do Sul, país de origem do qual é originário. Aí teve a sua primeira experiência empresarial, com a criação de uma cerveja artesanal. Passou por Angola, onde detém um grupo ligado à comunicação e publicidade, e tem empresas em Moçambique e Gana.

Na primeira temporada do programa, exibida na SIC em 2015, teve como companheiros Susana Sequeira, João Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira. O Shark Tank tornou-se num programa de grande sucesso em todo o mundo, tendo já ganho vários Emmy’s – os prémios para a produção televisiva.