Tiago Laranjeiro é candidato à JSD Guimarães
Terça-feira, Novembro 19, 2013

Tiago Laranjeiro é candidato à liderança da Juventude Social-Democrata de Guimarães, nas eleições que decorrem no próximo dia 22 de Novembro.

A lista, denominada “Tu És”, tem como grande desígnio dar voz aos problemas e às ideias dos jovens Vimaranenses, envolvendo-os no processo de decisão política do Município. “As Jotas estão descredibilizadas e o único caminho que têm para se reafirmarem é abrirem-se e voltarem a ser aquilo para que foram criadas, plataformas de participação política dos jovens”, defende o candidato.

Segundo Tiago Laranjeiro, na elaboração da lista houve preocupação de integrar jovens de todo o concelho, em particular das freguesias mais afastadas do centro, “as freguesias que mais sentem na pele os problemas da periferia e de nelas existirem menos oportunidades de afirmação”. Da zona das Taipas, integram o seu grupo de trabalho os jovens João Paulo Macedo, de Santa Eufémia de Prazins, como Vice-Presidente, e como vogais, João Barbosa (Prazins Santa Eufémia) e João Manuel Veiga (Caldelas).

O acto eleitoral decorrerá na próxima Sexta-Feira, dia 22 de Novembro, das 20:30 às 22:30, na sede do PSD Guimarães, no Largo do Toural.