PUB
Termas das Taipas acolhem Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Hidrologia Médica
Segunda-feira, Maio 13, 2013

O evento realiza-se a 8 e 9 de Junho entre a vila das Taipas e a cidade de Guimarães e conta na sua Comissão Organizadora com o médico taipense Nuno Dias de Castro.

A Sociedade Portuguesa de Hidrologia Médica decidiu atribuir à Taipas termal a organização do seu Congresso anual que reúne Médicos Hidrologistas de todo o país e internacionais. A Comissão Organizadora, presidida por Nuno Dias de Castro (Director Clínico das Termas das Taipas), presenteará os Congressistas com um Concerto na Igreja de S. Francisco, um Jantar de Gala no Paço dos Duques de Bragança e um almoço nos Banhos Velhos, nas Taipas.

No primeiro dia do evento, os trabalhos decorrerão no auditório do Centro Cultural de Vila Flor. No Domingo, dia 9 de Junho, a vila das Taipas receberá a Sociedade Portuguesa de Hidrologia Médica que, na oportunidade, homenageará Augusto Monteiro Dias de Castro, Director Clínico das Termas das Taipas até Fevereiro de 2013.

Ricardo Costa, presidente da Direcção da Taipas Turitermas considera esta organização um motivo de orgulho para a vila das Taipas que será visitada por muitos médicos que “passarão a ser portadores da qualidade das nossas águas e dos serviços termais que prestámos nas Taipas”.

Artigos Relacionados