PUB
Telmo Correia esteve no posto da GNR de Caldas das Taipas
Quinta-feira, Setembro 24, 2009

Uma comitiva, da qual faziam parte, além do cabeça-de-lista do CDS-PP por Braga, os candidatos à Câmara Municipal de Guimarães e à Assembleia de Freguesia de Caldelas, esteve na tarde de terça-feira com o comandante do posto.

Telmo Correia e Rui Barreira fizeram passar o seu percurso de campanha de terça-feira pelo posto da GNR das Caldas das Taipas, onde tinham um encontro agendado com o comandante daquela força.

Do encontro, ao qual a comunicação social foi impedida de assistir por ordem da GNR, comprovou-se a necessidade de reforçar o investimento ao nível da segurança no distrito de Braga.

No final do encontro, Telmo Correia sublinhou a necessidade do avanço imediato de projectos de novas instalações e da urgência em dotar as forças policiais com quadros suficientes.

Rui Barreira e João Gomes, candidatos pelo CDS à Câmara Municipal de Guimarães e Assembleia de Freguesia de Caldelas respectivamente, acompanharam Telmo Correia, tendo ambos constatado a falta de meios materiais da GNR das Taipas, das condições obsoletas das viaturas, bem como da degradação das instalações daquela força policial.

Concluiram por fim que as mesmas não detêm as condições mínimas exigíveis ao exercício das funções a que estão destinadas.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados