PUB
Tela de “protecção” da Pensão Vilas vandalizada
Segunda-feira, Julho 27, 2009

A tela que tapava a fachada principal da Pensão Vilas foi retirada para ser reparada dos actos de vandalismo que sobre ela recaíram.

A Junta de Freguesia de Caldelas deu conta, em comunicado, que a tela que protegia a fachada principal da Pensão Vilas, futura Residencial Sénior promovida pela referida Junta, foi retirada por ter sido alvo de actos de vandalismo que a soltaram da estrutura que a segurava.

O executivo da freguesia taipense deu conta do ocorrido no passado dia 24 de Julho e de imediato veio a público condenar e manifestar o seu repúdio por tais actos. Ao mesmo tempo, salientam estar certos de que os responsáveis por este triste episódio serão “pessoas incomodadas com o desenvolvimento da vila de Caldas das Taipas” e que este não será um comportamento que os taipenses aprovem.

No referido documento, a Junta de freguesia taipense reforça a ideia de que irá prosseguir na intenção de construir o Lar de Idosos naquele local e que este acto de vandalismo será objecto de denúncia criminal.

Texto: Manuel António Silva

Artigos Relacionados