PUB
Teatro Universitário do Minho apresenta “O Manual da Felicidade” no C.A.R.
Quinta-feira, Julho 16, 2015

O texto de João Negreiros será apresentado este sábado no C.A.R., num evento que tem entrada livre. O texto será interpretado por três actores de darão voz e corpo “à arte de mudar a vida”.

O Teatro Universitário do Minho irá apresentar esta sexta-feira, 17 de Julho, na sede do Círculo de Arte e Recreio, em Guimarães, a peça “O Manual da Felicidade”.

A peça parte de um texto do dramaturgo João Negreiros que convida o público a uma viagem introspectiva, por intermédio da interpretação moldada a cada um dos actores em cena.

“O Manual da Felicidade” tem a encenação do próprio João Negreiros. O texto será interpretado por Ana Catarina Miranda, Ana Durães e Georgina Silva.

O evento está marcado para as 22 horas e é de entrada livre. O Círculo de Arte e Recreio fica localizado na Rua Francisco Agra, em Guimarães.

Artigos Relacionados

Teatro Universitário do Minho lança curso de teatro
Domingo, Outubro 25, 2009

Da estrutura modular do curso a iniciar em Novembro próximo fazem parte matérias como dramaturgia e interpretação, voz e respiração e ainda expressão corporal e movimento.

O Teatro Universitário do Minho irá iniciar no mês de Novembro um Curso de Teatro, a decorrer no São Mamede – Centro de Arte e Espectáculos. João Negreiros encenador e actor será o orientador do curso de teatro.

Os objectivos do curso passam por uma formação de iniciação à arte dramática, a formação artística e ainda a fidelização de novos públicos. O curso estará organizado por módulos, sendo que a expressão corporal, colocação de voz e dramaturgia serão alguns dos temas a tratar.

As inscrições para o Curso de Teatro 2010 decorrem até ao próximo dia 6 de Novembro e o curso decorrerá nos meses de Novembro a Janeiro próximos. Outras condições estão disponíveis no blog do Teatro Universitário do Minho.

Teatro Universitário do Minho

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados