PUB
Talher da HERDMAR seleccionado para representar Portugal na BID’16
Quinta-feira, Outubro 13, 2016

A empresa de Caldas das Taipas estará entre o grupo de marcas e designers que participarão na Bienal de Design Iberoamericano. O talher Malmö foi seleccionado pelo júri e será um dos projectos em exposição no evento.

A Herdmar foi seleccionada para participar na Bienal Iberoamericana de Desenho 2016 (BID’16), que irá acontecer em Madrid a partir do dia 21 de Novembro. A empresa de Caldas das Taipas será uma das que representará Portugal neste importante evento, que congrega profissionais, empresas e universidades.

A BID’16 seleccionou, entre os inscritos, cerca de 400 trabalhos de todas as áreas do design, que se distinguem pelo seu carácter inovador. A Herdmar foi seleccionada com o seu talher Malmö, criada por Miguel Flores Soeiro e desenvolvida na fábrica da marca, em Guimarães. O conjunto de peças foi seleccionado para a categoria de desenho industrial e de produto.

Desta forma, a Herdmar estará entre os 27 projectos de design portugueses, distribuídos por seis categorias. Na BID’16, além de Portugal e Espanha, estarão ainda representados vinte e um países da América Latina.