PUB
Taipenses campeões distritais em ténis de mesa
Quarta-feira, Junho 14, 2006

Bruno Moreira e João Lourenço conseguiram o primeiro lugar no Campeonato Distrital de Pares em Ténis de Mesa. Uma final em que defrontaram outros dois atletas da equipa taipense, que conseguiram assim o segundo lugar.

Bruno Moreira e João Lourenço, juniores do Clube de Ténis de Mesa de Caldas Taipas foram campeões distritais em pares, no passado fim-de-semana. A final do Campeonato Distrital de Pares jogou-se em S. Salvador do Campo, em Barcelos e juntou na final dois pares provenientes das Taipas. Hélder Castro e José Guimarães ficaram em segundo lugar. O resultado final foi de 3-0.

A cerimónia de entrega dos prémios será no próximo dia 1 de Julho, em Barcelos, por altura do Torneio de Encerramento da Associação de Ténis de Mesa de Braga.

Alguns atletas do clube taipense estarão no próximo fim-de-semana (17 de Junho) no Torneio dos Santos Populares do INATEL, em Guimarães – um torneio aberto a jogadores federados e não federados.

No Domingo, 18 de Junho, os cadetes Pedro Castro e Marcelo Rodrigues estarão no Pavilhão Rosa Mota, para participar no Torneio Cidade do Porto, que marca o encerramento da época 2005-2006.

Texto: Paulo Dumas
Foto: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Artigos Relacionados