PUB
Taipas venceu o Santa Eulália
Segunda-feira, Setembro 21, 2009

A equipa sénior do Taipas levou de vencida, este Domingo, a formação vizelense do Santa Eulália por 2-0.

O jogo foi realizado no passado Domingo, no Campo do Montinho, por inversão da ordem do jogo, solicitada pelo clube vizelense que se encontra com o seu recinto de jogos em obras.

A formação de Ricardo Silva sentiu algumas dificuldades mas acabou por vencer por 2-0 com os golos taipenses a serem apontados por Ronaldo (grande penalidade aos 17 min.) e por Davide (93 min.). Com este resultado o Taipas é líder da tabela classificativa com quatro pontos somados, os mesmos que Porto d’Ave, Esposende, Martim, Vilaverdense e Ronfe. Na próxima jornada, a realizar no Sábado, em virtude da realização das Eleições Legislativas a 27 de Setembro, os taipense recebem a formação do Esposende.

No que respeita aos juniores, também a cumprir a segunda jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, as coisas não correram de feição. Receberam e foram derrotados pelo Fafe por 1-0, com o golo dos fafenses a ser obtido já perto do final do encontro, depois do Taipas ter desperdiçado uma mão cheia de oportunidades de golo.

Os juvenis, deslocaram-se a Moreira de Cónegos para a realização do jogo da primeira mão da Taça da AF Braga e venceram por 2-0.

No Futsal, também em jogo a contar para a primeira mão da Taça da AF Braga, o CART/Superinertes deslocou-se a Celorico de Basto e empatou com a formação local a 3 bolas.

Quanto ao hóquei em patins, o CART terminou a sua participação no Troféu Jorge Coutinho classificando-se em 10º lugar. No último jogo desta prova, os taipense foram batidos pelo Riba d’Ave por 3-0 em jogo realizado no pavilhão do Fão no passado Sábado.

Artigos Relacionados