PUB
Taipas vence em Ronfe por esclarecedor 3-0
Segunda-feira, Janeiro 28, 2013

A formação do Taipas venceu na tarde de Domingo a equipa do Ronfe, no seu terreno, por 3-0. CART não aguentou poderio da Sanjoanenses e foi afastado da Taça de Portugal.

Vitória com três golos sem resposta (Dedé, Zezé e Fábio Pimenta) foi o resultado obtido pelos séniores do Taipas na sua deslocação a Ronfe. A formação taipense conseguiu completar uma série de seis jogos sem conhecer o sabor da derrota e manteve a sexta posição na tabela classificativa. Com seis jornadas para finalizar a primeira fase do campeonato, os taipenses têm pela frente dois jogos no seu terreno, frente a Ponte da Barca e Merelinense. Com duas vitórias, a garantia de um lugar nos seis primeiros classificados poderá ficar muito próxima de ser garantida.

Pelo hóquei em patins, o CART recebeu para a Taça de Portugal a formação da Sanjoanense. Os taipenses até começaram bem a partida, colocando-se em vantagem por 2-0 com golos de Alberto Martinho mas, o poderio do adversário e sobretudo a sua maior eficácia na finalização fez o resultado cair a seu favor, por 6-3. Fora da Taça de Portugal, os taipenses centram toda a atenção na fase de apuramento do campeão nacional da 3ª divisão.
Nos escalões jovens, Infantis e Escolares tiveram sorte diferente nas partidas realizadas com o Limianos no pavilhão municipal de Ponte de Lima. Os primeiros venceram por 5-2. Escolares foram derrotados por 9-4.

No ténis de mesa, iniciou-se esta Sexta-feira o Campeonato Regional de Cadetes, por equipas. O Clube de Ténis de Mesa das Taipas recebeu e bateu a Casa do Povo de Alvito por 4-1.

Artigos Relacionados