PUB
Taipas vence em Celeirós por 2-0
Terça-feira, Abril 15, 2014

Com dois golos de Filipe Oliveira, o Taipas venceu no passado sábado a formação do Celeirós e deu passo importante para assegurar a manutenção.

Os taipenses têm agora uma vantagem de sete pontos para a linha de água quando ainda estão em disputa doze pontos, até final da prova.

Uma confortável margem que permitirá aos taipenses a realização de um final de temporada mais tranquila e longe dos sobressaltos que, normalmente, as últimas jornadas acabam por revelar.

Até final do campeonato o Taipas tem deslocações a Porto d’Ave e Serzedelo e recebe, no Montinho, as formações do Marinhas e Travassós.

Nos escalões mais jovens, em fim-de-semana de descanso para os iniciados, equipa muito próxima de regressar à divisão de honra, o destaque maior vai para nova vitória dos juvenis. Fruto de cinco vitórias consecutivas, a formação orientada por Artur Jorge já se encontra a quatro pontos de distância da linha de água. Quando faltam disputar cinco jogos, a formação taipense, contrariamente àquilo que se poderia vaticinar há um mês atrás, parece ter todas as condições para continuar no campeonato maior do futebol distrital. Nas partidas que ainda faltam realizar, os juvenis taipenses terá de deslocar-se a Marinhas, Moreirense e Maria da Fonte e jogar em casa com o Brito e Desportivo de Ronfe.

Os resultados do último fim-de-semana, foram os seguintes:
JUNIORES | Arsenal da Devesa 3 – 2 CC Taipas
JUVENIS | CC Taipas 3 – 1 Gil Vicente
INFANTIS (F11) | CC Taipas 2 – 3 Vitória SC
INFANTIS (F7) | CC Taipas 4 – 3 Desp. Ronfe
BENJAMINS A | Casa Benfica VNF 7 – 5 CC Taipas
BENJAMINS B | Pevidém 4 – 4 CC Taipas

Artigos Relacionados