PUB
Taipas vence Santa Eulália e afasta-se da despromoção
Segunda-feira, Fevereiro 13, 2012

O Taipas venceu na tarde de ontem a formação do Santa Eulália, no Campo do Montinho. Os taipenses estiveram a perder até bem perto do final do jogo.

A formação do Taipas venceu o Santa Eulália por 2-1 em jogo a contar para a Divisão de Honra da AF Braga. Os taipenses estiveram a perder por 1-0 até aos minutos finais da partida altura em que Nuno Oliveira (81m) e Neves (90+2m) deram a volta ao resultado.

Num jogo em que os taipenses realizaram uma exibição sóbria, sem “encher o olho” a quem assistiu, a vitória não sofre contestação. Venceu a equipa que foi mais persistente e menos se acomodou com o resultado. Os taipenses sobem um lugar na classificação (6º) somando 28 pontos. Menos 11 que o líder, Ronfe e mais 8 que a primeira formação em posição de descida, o Terras de Bouro.

A equipa de Hélder Batista tem pela frente, nas próximas três jornadas, outras tantas deslocações aos terrenos do Travassós, Torcatense e Terras de Bouro.

Pelo meio, a 21 de Fevereiro, dia de Carnaval, vai disputar-se os oitavos de final da Taça AF Braga com Taipas a receber o Pica, pelas 15 horas.