PUB
Taipas tem situação directiva resolvida
Sexta-feira, Julho 2, 2010

A reunião realizada ontem resultou na reeleição de Fernando Oliveira à frente da Comissão Directiva do Clube Caçadores das Taipas.

Fernando Oliveira voltou a assumir a presidência da Comissão Directiva do Clube Caçadores das Taipas por mais uma época desportiva.

Este era o desfecho esperado pelos associados tendo em conta as ultimas declarações públicas do presidente da colectividade taipense.

A partir do dia de ontem, 1 de Julho, o Clube taipense tem uma nova Comissão Directiva a liderar os seus destinos, devidamente legitimada pelos associados a tratar de todos os assuntos relacionados com o bom funcionamento da actividade desportiva do mesmo.

Ainda antes da eleição e tomada de posse nos novos corpos gerentes, Fernando Oliveira referiu que a próxima época desportiva, com a equipa sénior a competir na 3ª divisão nacional, vai trazer maiores dificuldades, nomeadamente financeiras e que podem representar um incremento de 30% ao orçamento para o futebol sénior. O presidente taipense reforçou ainda a ideias de levar à frente uma forte intervenção na estrutura e funcionamento de todo o futebol de formação do Clube.