Taipas reúne pela terceira vez à procura de Direcção
Quarta-feira, Maio 16, 2012

O Clube Caçadores das Taipas vai reunir os seus associados para nova tentativa de resolução da situação directiva do Clube.

Depois de duas reuniões inconclusivas (20 de Abril e 4 de Maio), a Comissão Directiva do Clube Caçadores das Taipas vai voltar a reunir os seus associados para tentar encontrar uma nova solução directiva para o Taipas.

O terceiro encontro de associados está agendado para esta Sexta-feira, dia 18 de Maio, pelas 21 horas, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Taipas.

No plano desportivo, relembramos que a formação taipenses terminou o campeonato da Divisão de Honra da AF Braga na segunda posição, facto que poderá levar o Clube a poder disputar a terceira divisão nacional na próxima época desportiva.

PUB

Artigos Relacionados

Taipas reúne em Assembleia Geral
Quinta-feira, Julho 1, 2010

A reunião geral de sócios do CC Taipas, interrompida no passado dia 25 de Junho, vai hoje ser retomada.

Depois de ter sido suspensa, no passado dia 25 de Junho, a Assembleia Geral do Clube Caçadores das Taipas vai hoje ser concluída.

Na base desta suspensão esteve a ausência de listas candidatas às eleições para os órgãos sociais da colectividade.

Fernando Oliveira pediu mais uns dias para conversar com os seus colegas de trabalho da anterior Comissão Directiva e, ao que tudo indica, esta noite, no Salão Nobre dos bombeiros taipenses, a situação poderá ficar resolvida.

PUB

Artigos Relacionados

Taipas reúne em Assembleia-Geral
Sexta-feira, Junho 5, 2009

Os sócios do C.C. Taipas reúnem esta noite, 5 de Junho, em Assembleia-geral para aprovarem as contas de 2008.

A reunião está agendada para as 21 horas, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Taipas. Depois de no passado dia 8 de Maio, o Conselho Fiscal se ter recusado a emitir o respectivo parecer das contas, por falta de conhecimento das mesmas, o assunto volta hoje a ser discutido sem que, ao que apuramos, até há poucos dias atrás, o assunto tenha sofrido desenvolvimentos. Ou seja, o Conselho Fiscal, ainda não era conhecedor dos pormenores das contas a apresentar o que, ao que tudo indica, poderá voltar a inviabilizar a apresentação do referido parecer.

Por outro lado, à reunião de hoje poderá ser levado o pretenso pedido de demissão de Amâncio Mendes à Mesa da Assembleia-geral. O assunto tem sido ventilado em alguns órgãos de informação local, o que não conseguimos confirmar junto do próprio.

No encontro de associados serão ainda, certamente, discutidos outros assuntos de relevante interesse para a colectividade.

PUB

Artigos Relacionados

Taipas reúne em Assembleia-Geral
Sexta-feira, Maio 8, 2009

Os associados do Clube Caçadores das Taipas vão reunir esta Sexta-feira, dia 8 de Maio, em Assembleia-geral, para discutir e aprovar as contas do Clube referentes ao ano de 2008.

A reunião magna está agendada para as 21 horas e vai realizar-se no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Taipas.
Para além das questões relacionadas com as contas de 2008, serão ainda abordados outros assuntos de interesse para a colectividade.
As expectativas criadas à volta desta assembleia são elevadas, tendo em conta os últimos acontecimentos em torna da direcção do Clube.

Desportivamente a época acabou por não correr como esperado. Têm surgido rumores de que vários elementos da direcção se têm afastado, pretensamente, incompatibilizados com o presidente do Clube, Amâncio Mendes. Ao que se sabe, todos os elementos do Conselho Fiscal, apresentaram já o seu pedido de demissão ao Presidente da Assembleia-geral que acabou por não o aceitar. Por último, no final do jogo que opôs o Taipas ao Santa Maria, todo o plantel, representado por Berto – capitão de equipa – tomou uma posição pública, denunciando a falta de apoio directivo e o incumprimento de compromissos salariais.

Outro ponto de interesse a ser discutido nesta assembleia será a continuidade de Amâncio Mendes à frente dos destinos do Clube, tendo em conta recentes declarações proferidas por este a diversos órgãos de informação local que relatam a possibilidade do presidente taipense vir a renunciar ao último ano do seu mandato.

O REFLEXO tentou contactar Amâncio Mendes para abordar este e outros assuntos, contudo, até ao momento, não foi bem sucedido.

PUB

Artigos Relacionados

Taipas reúne hoje em Assembleia-geral
Sexta-feira, Julho 14, 2006

O CC Taipas reune hoje em Assembleia-geral de sócios, no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas, pelas 21 horas. Da ordem de trabalhos consta a leitura e aprovação da acta da Assembleia anterior e a apresentação de contas referentes ao período compreendido entre 31 de Maio e 31 de Dezembro de […]

O CC Taipas reune hoje em Assembleia-geral de sócios, no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas, pelas 21 horas.

Da ordem de trabalhos consta a leitura e aprovação da acta da Assembleia anterior e a apresentação de contas referentes ao período compreendido entre 31 de Maio e 31 de Dezembro de 2005.

Para a mesa saltará ainda uma proposta de alteração da redacção do nº 1 do artigo 100º dos estatutos do Clube que prevê que a actualização de associados se proceda somente em anos civis terminados em 0 e 5. A Direcção do Clube pretende alterar este artigo, dando-lhe nova redacção, de forma a que a referida actualização de associados se possa proceder sempre que se entenda necessário.

No final, serão ainda reservados 30 minutos destinados a discutir e tratar de assuntos de interesse para a colectividade.

De referir ainda que as contas que serão levadas a esta assembleia estiveram disponiveis para consulta, pelos associados interessados, na sede do Clube, todos os dias da semana transacta.

Só poderão participar na Assembleia Geral os associados com as quotas em dia (quota 7).

PUB

Artigos Relacionados