PUB
Taipas promove cinco juniores ao plantel principal
Quinta-feira, Julho 4, 2013

A menos de um mês de iniciar a nova época desportiva, o plantel do Taipas começa a ganhar forma.

Rafa e Neca (defesas), David Pereira e Meira (médios) e Faneca (avançado) são os cinco ex-juniores do Taipas que vão integrar a equipa sénior do Clube na próxima época desportiva.

A equipa Taipense começa a ganhar forma e, para alem destes cinco atletas, já garantiu a contratação /renovação de mais dez num plantel que a Direcção pretende que venha a ter 22/23 jogadores.

Os taipenses vão disputar em 2013-2014 a divisão Pró-nacional e do plantel anterior já renovaram os médios Berto e Dúnio, os guarda-redes Andre e João Nuno e os defesas Vítor e João Paulo.

Relativamente a novos atletas, o último a comprometer-se com o CC Taipas foi Rui Garcia, ex-atleta do Clube nos escalões de formação e que foi orientado no Ronfe, na última época, por Eduardo Pereira, o novo treinador taipense. Rui Garcia é lateral esquerdo mas, a sua polivalência permite-lhe ocupar qualquer posição na defesa. Outro atleta bem conhecido do novo treinador é Lapinha. Este médio ofensivo, à semelhança de Rui Garcia, também representou o Ronfe na última temporada e chegou a integrar os escalões jovens do Taipas. A completar as novas entradas temos o médio Carlos (ex-Ronfe) e Cerqueira (ex-Ruivanense).

O início dos trabalhos do CC Taipas, ainda não tem data marcada. Contudo, tudo aponta para que se verifique nos últimos dias do corrente mês de Julho.

Artigos Relacionados