PUB
Taipas poderá receber prova do Nacional de Trial Indoor
Sexta-feira, Julho 20, 2007

O presidente da Associação Desportiva, Recreativa Cultural e de Solidariedade Social de Escudeiros (ADRCSSE), Armando Forte, considera que as Taipas, Joane ou Braga, poderão receber uma prova do Nacional de Trial Indoor. A ADRCSSE tem como objectivo trazer uma prova de Indoor para a região e, segundo Armando Forte, “tudo dependerá da obtenção de um […]

O presidente da Associação Desportiva, Recreativa Cultural e de Solidariedade Social de Escudeiros (ADRCSSE), Armando Forte, considera que as Taipas, Joane ou Braga, poderão receber uma prova do Nacional de Trial Indoor.

A ADRCSSE tem como objectivo trazer uma prova de Indoor para a região e, segundo Armando Forte, “tudo dependerá da obtenção de um espaço fechado que cumpra os requisitos de segurança e espaço
para a realização de um evento deste calibre”.

As declarações foram feitas ao JornalRegional.com, no rescaldo da antepenúltima jornada da competição a contar para o Campeonato Nacional de Trial, que decorreu em Airão – S. João no passado dia 17.

Artigos Relacionados

Taipas poderá começar hoje a decidir o seu futuro?
Sexta-feira, Maio 20, 2005

Reunião Geral de Sócios hoje (sexta-feira) às 21.30h.

A colectividade taipense, recentemente despromovida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, reune hoje com os seus associados para Eleições dos Corpos Gerentes para o biénio 2005/2006.
A actual Comissão Administrativa, como já noticiamos, não tem intenções de dar continuidade ao trabalho desenvolvido, facto para o qual já tem vindo a alertar os associados.
Perante a possibilidade do Clube encerrar portas e não se inscrever nas provas em que se encontra actualmente a participar, como é que os sócios vão reagir?
Será que já existiram movimentações para a criação dos corpos Sociais do Clube?
Poderá, a proximidade das eleições autárquicas, trazer uma lufada de ar fresco ao Clube?
São estas e outras questões que logo à noite (21.30h.) no Salão nobre dos Bombeiros Voluntários das Taipas poderá, pensamos, ver esclarecidas.

Artigos Relacionados