PUB
Taipas pode carimbar subida de divisão
Quinta-feira, Maio 13, 2010

A equipa sénior do Taipas pode assegurar este Sábado, em definitivo, um lugar na próxima temporada na 3ª Divisão Nacional.

O Taipas recebe este Sábado, no Campo do Montinho a formação do Águias da Graça que, a duas jornadas do final do campeonato, luta desesperadamente pela manutenção nesta divisão.

Por objectivos opostos, luta a formação taipense que, com uma vitória, poderá mesmo carimbar, em definitivo, o seu regresso aos campeonatos nacionais. A partida realiza-se pelas 16 horas e o Taipas, em caso de vitória no seu jogo e de uma derrota do Esposende (em casa) frente ao Torcatense, assegura de imediato a primeira posição da tabela classificativa e a respectiva subida ao terceiro escalão nacional. Uma vitória dos taipenses vai, seguramente, garantir a segunda posição da tabela o que, à semelhança dos últimos anos, poderá também dar lugar a subida de divisão.

Juvenis na luta pela subida

À mesma hora, os juvenis taipenses realizam o primeiro jogo da fase final de apuramento de campeão distrital e que também dará acesso ao campeonato nacional da modalidade. O jogo é em S. Torcato, frente ao Vitória de Guimarães.