PUB
Taipas mede força com o Santa Eulália
Sexta-feira, Setembro 13, 2013

Na 4ª jornada da divisão Pró-nacional, o Taipas visita os vizelenses do Santa Eulália. Escalões de formação dão inicio às respectivas competições.

O Taipas vai deslocar-se, no próximo Domingo (16 horas), até Vizela para defrontar a formação do Santa Eulália. A equipa orientada por Eduardo Pereira vai tentar contrariar o favoritismo caseiro dos vizelenses que, nas duas partidas realizadas, menos uma que o Taipas, somam os mesmos seis pontos que os taipenses.

Neste fim de semana dá-se também inicio aos campeonatos mais jovens. No caso taipense, à divisão de Honra da AF Braga em Juniores e Juvenis. Os juniores, orientados pelo segundo ano pelo ex-atleta do Clube Rui Novais, recebem no Montinho a formação da Oliveirense. A partida está agendada para este Sábado, às 16 horas. Por seu turno, os juvenis, sob orientação de Artur Jorge, que realiza o seu primeiro jogo oficial ao serviço do CC Taipas, depois de uma passagem pelos escalões mais jovens do Vitória SC, deslocam-se a Famalicão para defrontar a equipa local. O jogo está agendado para as 14.30 horas deste Sábado.

Artigos Relacionados