Taipas inaugura campo sintético a 1 de Junho
Quinta-feira, Maio 2, 2013

O novo campo sintético do Clube Caçadores das Taipas está pronto e vai ser palco do primeiro jogo oficial no próximo Sábado.

Está concluído o novo piso sinté¬tico que irá servir os escalões de for¬mação do Clube Caçadores das Taipas.

Uma obra iniciada em Setembro de 2011 e que conheceu várias in¬terrupções durante a sua construção, chega agora ao fim e não vai esperar pela sua inauguração oficial – que se realizará a 1 de Junho com programa a anunciar oportunamente – para a realização de jogos oficiais.

O novo recinto desportivo, há muito reclamado pelas sucessivas direcções do Clube, vai permitir uma maior estabilidade competitiva aos escalões jovens do Taipas e minimizar encargos e preocupações inerentes à gestão de campos de treinos de clubes vizinhos, semanalmente necessários para solu¬cionar as exigências competitivas de cada equipa.

A primeira partida a realizar no novo espaço desportivo será no próximo Sábado, dia 4 de Maio, pelas 16 horas, com os juvenis taipenses a receber o Santa Maria.

Chegou ao fim o tempo de ter de andar com a casa às costas. Clube, jovens atletas e seus dirigentes, bem merecem o descanso que, a esse nível, o novo espaço desportivo irá trazer.

Artigos Relacionados