PUB
Taipas impõe goleada ao Esposende
Segunda-feira, Setembro 28, 2009

Os seniores do Taipas golearam, no passado Sábado, a equipa do Esposende por um volumoso 8-1.
No ténis de mesa, João Ribeiro, conquista título distrital de Cadetes

A formação taipense, que ao intervalo vencia por 2-1, realizou uma 2ª parte diabólica e cilindrou por completo a equipa do Esposende. O resultado final cifrou-se num 8-1 em jogo a contar para a 3ª jornada da Divisão de Honra da AF Braga. Com este resultado, o Taipas ocupa a primeira posição da tabela classificativa com sete pontos, os mesmos que Porto d’Ave. Para além do resultado, o destaque do jogo vai também para Ronaldo que apontou quatro dos oito golos.

Na mesma tarde, os juniores taipenses, bateram no seu terreno a formação do Bragança por 3-0, somando assim, à 3ª jornada, o seu quarto ponto no Campeonato Nacional de Juniores – 2ª divisão.

Ainda no que respeita ao futebol mas, na modalidade de futsal, o CART/Superinertes realizou o jogo da segunda mão da Taça AF Braga. Depois de no primeiro jogo ter empatado em Celorico, com a equipa local, a 3 bolas, no jogo do passado Sábado, no seu pavilhão, não conseguiu dar a volta à eliminatória. Frente ao mesmo adversário, perdeu por 4-3 vendo-se, assim, eliminado desta prova.

Ténis de Mesa
No ténis de mesa, o destaque vai para a conquista do título de Campeão Distrital de Cadetes por parte do atleta taipense João Ribeiro. O troféu foi conquistado no passado Sábado em Barcelos pelo atleta do CTM Taipas.

Nos seniores, o CTM Taipas fez a sua estreia absoluta em campeonatos nacionais. Não se tratou de uma estreia feliz (derrota em casa por 4-0 frente ao S. Cosme) mas é uma data a ficar marcada para sempre no palmarés do Clube.

Artigos Relacionados