PUB
Taipas está de regresso aos distritais
Quarta-feira, Junho 1, 2011

O Clube Caçadores das Taipas, apesar de nunca ter desistido de procurar a manutenção, acabou por não conseguir manter-se na 3ª divisão nacional.

À partida para a última jornada, na deslocação a Vieira do Minho, as possibilidades já eram muito remotas relativamente à possibilidade dos taipenses se manterem na 3ª divisão nacional.

O resultado final, com um empate a um golo, confirmou isso mesmo. Aliás, fruto dos restantes resultados da jornada, nem uma vitória neste jogo teria resolvido o problema da formação termal.

O Taipas está, pois, de regresso à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga depois de um ano de “passagem pela 3ª divisão nacional”.

Artigos Relacionados

Taipas está de regresso à 3ª Divisão Nacional
Sábado, Maio 15, 2010

O Taipas garantiu esta tarde a presença na 3ª Divisão Nacional na época 2010/2011 ao vencerem o Águias da Graça por 5-0.

Os taipenses regressam, assim, aos campeonatos nacionais depois de algumas épocas a disputar os campeonatos distritais da AF Braga.

A formação do Taipas, orientada pelo jovem técnico, Ricardo Silva, beneficiou da derrota caseira do Esposende (1-2) frente ao Torcatense e acabaram por assegurar, esta tarde, a subida de divisão.

No próximo fim-de-semana, o Taipas realiza a última jornada da prova com uma descolação ao último classificado, o Cabeceirense.

Artigos Relacionados

Taipas está na final da Taça AF Braga
Sexta-feira, Maio 2, 2008

O Taipas vai disputar a final da Taça Associação de Futebol de Braga

O Taipas venceu ontem a formação do Santa Maria por 2-1 em jogo referente à meia-final da Taça Associação de Futebol de Braga. O guarda-redes Miguel, foi decisivo na obtenção deste resultado. Para além da excelente exibição realizada durante todo o jogo, defendeu uma grande penalidade no último minuto do encontro.

A formação, agora orientada por António Carvalho, volta a disputar a final desta competição, depois de na época de 1981/1982 ter vencido pela última vez esta prova ao derrotar o Ronfe por 2-0.

O outro finalista é o Esposende que ontem venceu o Vilaverdense por 2-0.

A final disputa-se no próximo dia 1 de Junho no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Artigos Relacionados