PUB
Taipas entre os líderes da divisão Pró-nacional
Segunda-feira, Agosto 29, 2016

O Clube Caçadores das Taipas venceu as duas jornadas já realizadas na divisão Pró-nacional da Associação de Futebol de Braga. Na tarde do passado domingo, os taipenses, venceram o Vila Chã, por 2-1.

O Taipas viajou na tarde de ontem, até Esposende, para defrontar a equipa do Vila Chã. Os taipenses venceram a partida por duas bola a uma com o primeiro golo a ser apontado por Ricardo Cruz, aos dez minutos de jogo. Já no segundo tempo (56 minutos), Maka, ampliava a vantagem para 2-0. A equipa da casa reduziu para 2-1 a quinze minutos do final.

No final da partida, o treinador taipense considerou a vitória “difícil” mas “merecida”, em resultado da “competência e qualidade evidenciadas”.

Os taipenses somam, assim, duas vitórias em duas jornadas realizadas, estando na liderança da classificação, a par de Brito, Arões e Vieira, todos com seis pontos somados.

A próxima jornada, onde a formação do Taipas receberia o Maria da Fonte, foi adiada para 5 de outubro, por compromisso da equipa adversária para a Taça de Portugal. Seguem-se a 11 e 18 de setembro, duas deslocações aos terrenos do Santa Eulália e Joane, respetivamente.