PUB
Taipas em risco de não realizar jogos deste fim-de-semana
Sexta-feira, Abril 26, 2013

Uma penhora dos equipamentos dos diferentes escalões do Clube Caçadores das Taipas, coloca em risco a realização dos jogos deste fim-de-semana.

Em resultado de uma Acção Executiva por alegada dívida a um ex-dirigente do Clube, referente ao ano de 2008 e que, neste momento, com juros acrescidos, ascende a mais de cinco mil euros, foi executada uma penhora, ao final da tarde de hoje, nas instalações do Clube Caçadores das Taipas.

Em resultado da mesma o Clube está privado de diverso material desportivo, nomeadamente dos equipamentos de jogo de todos os escalões, bolas e material da enfermaria, que poderão colocar em causa a regular actividade desportiva da instituição durante o próximo fim-de-semana.

Fernando Oliveira, presidente da Direcção do Taipas, afirma não reconhecer tal dívida e que o Clube não terá sido, em momento algum, notificado da mesma. Referiu ainda estarem a desenvolver todos os esforços no sentido dos escalões do Clube poderem cumprir com normalidade os seus compromissos desportivos do fim-de-semana, sob pena de se verem forçados a não comparecer aos respectivos jogos.

Da parte do credor obtivemos informação que dá conta de diversas tentativas para a regularização deste assunto junto da anterior e actual Direcções. Foi-nos ainda informado que a alegada dívida remonta à altura em que o Clube Caçadores das Taipas era gerido por uma Comissão Administrativa presidida por Amâncio Mendes.

Artigos Relacionados