PUB
Taipas empata em Santa Eulália com muitas queixas da arbitragem
Segunda-feira, Setembro 16, 2013

O CC Taipas empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Santa Eulália. Responsáveis taipenses com muitas queixas da arbitragem.

O Santa Eulália começou por se adiantar no marcador com um golo de grande penalidade, logo aos oito minutos. Os taipenses reagiram e chegaram ao empate à passagem do minuto vinte do segundo tempo. Poucos minutos depois o avançado taipense, Zezé, recebia ordem de expulsão depois de um lance em que se “embrulhou”, numa queda, com um jogador contrário e na sequência da qual se trocaram alguns “galhardetes”. Mais tarde, já perto do final da partida, o Taipas viu ser-lhe sonegada uma clara grande penalidade a castigar falta sobre Zé Manel. O árbitro apontou para a marca de grande penalidade e, quando todos esperavam que exibisse cartão amarelo ao defesa do Santa Eulália que entretanto ficou a receber assistência médica, o árbitro principal foi chamado pelo seu auxiliar e transformou a grande penalidade, anteriormente assinalada, em livre indirecto contra os taipenses exibindo, consequentemente, o segundo cartão amarelo a Zé Manel, por simulação.

No final da partida, os dirigentes taipenses, estavam agastados com o trabalho do árbitro deste encontro.

Para além do revés do resultado, que poderia ter sido outro, Eduardo Pereira perdeu duas pedras fundamentais da sua equipa, pelo menos para a próximo jogo que é contra a formação do Torcatense.

Artigos Relacionados