PUB
Taipas despede treinador
Terça-feira, Novembro 15, 2005

A derrota do passado Domingo em Vieira do Minho levou a que a Direcção do C. C. Taipas despedisse Francisco Sousa do comando técnico da equipa sénior.

Francisco Sousa já não orientou o primeiro treino da semana da equipa do Taipas. Isto porque, a direcção do Clube, reunida ontem às 18 horas, decidiu despedir o seu treinador principal, fruto dos maus resultados obtidos nas primeiras 10 jornadas do campeonato. Apesar de contar com menos um jogo que os seus adversários, o Taipas já está a uma distância de 8 pontos do primeiro classificado o que, de certa forma, começa a contrariar a meta definida para a presente época desportiva – subida de divisão.
O substituto de Francisco Sousa ainda não está encontrado, sendo, no entanto, quase certo que até à hora do treino de amanhã (4ª feira) tudo fique resolvido e que o novo treinador possa já orientar aquela sessão.
Recorde-se que Francisco Sousa representou o C. C. Taipas durante mais de 15 anos. Foi atleta, treinador dos escalões de formação e treinador adjunto/principal nos séniores. Para este ano, contava com um desafio diferente dos anteriores. Comandou a equipa sénior desde o início da temporada (facto que até à data não tinha ocorrido) com propósito de voltar a colocar o Taipas nos Campeonatos Nacionais. Terminou a sua colaboração com o clube à 10ª jornada.

Artigos Relacionados