PUB
Taipas derrotado pelo vizinho Brito
Segunda-feira, Outubro 21, 2013

Os seniores do Taipas não conseguiram superiorizar-se à formação do Brito. Na partida deste Domingo, foram derrotados por 2-0. Iniciados e juniores venceram.

Num dérbi que se esperava muito disputado, a equipa do Taipas facilitou a vida aos de Brito entrando em jogo muito apática e lenta a reagir às dificuldades impostas pelo seu adversário.

Sem criar grandes oportunidades de golo, apesar de controlar a partida sem dificuldades, o Brito fez os seus dois golos ainda durante o primeiro tempo, ambos apontados por João. O primeiro ainda antes dos 5 minutos da partida e o segundo, em cima do intervalo.

O Taipas não fez pela vida e saiu derrotado desta partida por 2-0.

Pela formação do Clube, os juniores venceram em Ribeirão por 1-0, resultado que os atira para a liderança da Divisão de Honra da AF Braga, com os mesmos pontos (10) que o Moreirense. Já os juvenis, apesar de se terem adiantado por 2-0 frente ao Urgeses, líder da sua série, não conseguiram segurar o resultado e terminaram o jogo com uma derrota por 4-2, caindo para a última posição da tabela classificativa. Em Pevidém, os iniciados foram mais fortes que a equipa local vencendo por 2-1. Um resultado que deixa os taipenses a espreitar um lugar de acesso à Divisão de Honra.

Artigos Relacionados