A pouco mais de uma semana para o primeiro jogo oficial, o Taipas continua a reforçar o seu plantel.
Após o início dos trabalhos, a equipa do Clube Caçadores das Taipas que na altura contava com quinze atletas, já recebeu mais cinco jogadores.
Diogo Mendes, o criativo avançado e um dos jogadores mais influentes no percurso taipense da época transacta, renovou o seu contrato.
Seguiu-se Hugo Airosa. Um médio de 19 anos oriundo dos escalões de formação do SC Braga onde chegou a ser internacional sub-15 e sub-16.
Para o sector intermédio foi também contratado Rúben Fernandes, ex- Mondinense de 21 anos e, até agora, o único atleta proveniente do lote de setenta jogadores que se apresentaram a prestar provas no Taipas.
Nos últimos dias registaram-se duas novas entradas. Ambos defesas, são eles o Bruno Costa (19 anos, ex-junior do Rio Ave) e Hugo Pinheiro (26 anos, ex- Athlétique Evronnais – França).
A situação do avançado Zé Manel, jogador que o Taipas catapultou para o profissionalismo, ainda não está definida. A impossibilidade de participar na primeira partida oficial, por castigo transitado da época anterior, está a fazer com que não haja grande pressa em resolver a situação. Os dirigentes taipenses já terão a garantia do jogador que, caso não surja nenhum clube profissional interessado nos seus serviços, será jogador do Taipas na época desportiva 2012-2013.
Nesta data, o plantel taipense está assim constituído:
Guarda-redes: João Nuno, André (ex-celoricense) e João Fernandes (e-junior CC Taipas);
Defesas: Carlos, João Paulo, Mara, Vitor, Saviola, Bruno Costa (ex-junior do Rio Ave) e Hugo Pinheiro (ex- Athlétique Evronnais – França);
Médios: Berto, Dúnio, Neves, Hugo Airosa (ex-junior SC Braga) e Rúben Fernandes (ex- Mondinense);
Avançados: Diogo Mendes, Miguel (ex-junior CC Taipas), Mika (ex-junior CC Taipas) e Fábio Pimenta (ex-Vilaverdense).