Taipas continua a recuperar. CART cede empate.
Segunda-feira, Março 5, 2012

O CC Taipas somou a quinta vitória consecutiva e ocupa a terceira posição da tabela classificativa. No hóquei, o empate a zero frente ao Fão, poderá ter afastado os taipenses da subida.

Seis pontos separam o Taipas do líder da classificação, o Santa Eulália. No dia de ontem, os taipenses somaram a sua quinta vitória consecutiva, por 1-0, no terreno do Terras de Bouro. O golo taipense foi apontado por Nuno Oliveira durante a segunda metade da partida.

No hóquei em patins, os seniores do CART podem ter comprometido definitivamente o objectivo da subida de divisão. No sábado, em casa, não conseguiram levar de vencida a formação do Fão. O jogo terminou com uma igualdade a zero.

Quanto aos escalões de formação, no futebol, os juniores do Taipas foram até Prado onde venceram a equipa local por 3-2. Os Juvenis foram goleados (5-0) em casa pelo Moreirense. Em iniciados os taipense venceram o Urgeses por 5-2.

No pavilhão do CART, os juniores/juvenis da colectividade alcançaram a sua primeira vitória na Taça do Minho em hóquei em patins derrotando o Famalicense por 6-4. Em Infantis e Escolares, na deslocação a Fâo, duas derrotas por 7-2 e 10-4, respectivamente.

Pelo voleibol feminino, no campeonato regional de juvenis, ao CART venceu a APROJ – São João da Madeira por 3-0, com os parciais de 25-12; 25-20 e 25-15. Em infantis, as taipenses foram derrotadas pelo Vitória por 3-0 (25-4; 25-16; 25-15).

Última nota para o ténis de mesa, com o Clube de Ténis de Mesa das Taipas a defrontar, fora de portas, no escalão de juniores masculinos, o Outeirense. A vitória sorriu aos taipenses por 4-1. Da formação do CTMTaipas fizeram parte os atletas João Ribeiro, Pedro Rocha e Ricardo Fernandes.