PUB
Taipas consente igualdade em tempo de compensação
Segunda-feira, Maio 16, 2011

Depois de ter estado a vencer o Maria da Fonte por 2-0, os taipenses, nos três minutos de compensação, consentiram dois golos ao adversário.

A formação do Taipas continua a sua caminhada rumo à manutenção na 3ª divisão nacional. Na jornada realizada ontem, os taipenses desperdiçaram uma enorme oportunidade para passar a ocupar um lugar que lhes permita depender exclusivamente deles nas derradeiras jornadas que faltam – duas – para terminar a prova.

A formação do Taipas, interinamente orientada pelos capitães de equipa, após o recente despedimento de Fernando Pires, teve tudo a seu favor para dar um passo importantíssimo no caminho da manutenção.

Esteve a vencer por 2-0 o Maria da Fonte e, no tempo de compensação dado pelo árbitro da partida, consentiu dois golos que ditaram o resultado final.

Um empate que não atira os taipenses para fora da corrida mas que os deixa a depender de terceiros para alcançar os seus objectivos.

O Taipas soma 24 pontos e na próxima jornada recebe o Valenciano. O Amares, primeira equipa acima da linha de água com 25 pontos, recebe o Santa Maria.