PUB
Taipas com três representantes no Rallye de Vila Verde
Sexta-feira, Junho 29, 2007

O Rallye de Vila Verde começa hoje com a presença de três equipas oriundas das Caldas das Taipas. Esta prova poderá integrar o Nacional na próxima época.

O Rallye de Vila Verde, última prova do Open de Rallyes de asfalto da época de 2007 e candidata a integrar o Nacional de Rallyes no próximo ano, irá ser palco da presença de três equipas de Caldas das Taipas este fim de semana.

A prova, organizada pelo Clube Automóvel do Minho, irá contar com as presenças de David Silva/ Augusto Mendes aos comandos de um Fiat Punto, Eurico Gomes/ Rui Ribeiro em Suzuki Swift e por fim Júlio Silva/ José Marques em Fiat Punto que se estreia nos rallyes.

As hostilidades abrem com uma super-especial nocturna no centro de Vila Verde na Sexta-feira (hoje à noite), prosseguindo o resto do programa no sábado com a realização de 9 PEC’s.

Daquilo que conseguimos apurar e de acordo com Eurico Gomes “trata-se de uma prova bastante exigente para o piloto, muito rápida, exigindo níveis de concentração muito elevados. É um rallye em que encontramos todas as condições de piso, zonas muito rápidas mas também zonas muito encadeadas”.

Por seu turno Augusto Mendes refere que “em Cerveira as coisas não correram bem, daí que queremos aqui terminar na posição que estiver ao nosso alcance”.

Por fim, Júlio Silva, navegado por José Marques (ex co-piloto de Manuel
Castro) refere que vai “tentar tirar o maior gozo possível desta nova experiência”.

Artigos Relacionados