PUB
Taipas avança para nova temporada à procura de mais três reforços
Segunda-feira, Julho 18, 2016

O Clube Caçadores das Taipas assinalou no passado sábado, 16 de julho, o arranque da nova época desportiva. Os taipenses ainda estão à procura de três reforços: um lateral direito, um médio ofensivo e um avançado.

Com a ausência de alguns atletas já garantidos para a nova temporada, a formação sénior do Clube Caçadores das Taipas deu o pontapé de saída para a nova época no passado sábado de manhã.

Lutar jogo a jogo pelos três pontos para alcançar uma posição classificativa acima do sexto lugar é a principal meta dos taipenses para esta nova temporada, que arranca oficialmente no próximo dia 21 de agosto.

Um plantel com muitas caras novas, onde apenas nove elementos renovaram do último plantel, não tira o otimismo ao treinador João Pedro Coelho que considera mesmo, “uma base importante” para dar continuidade ao “bom trabalho realizado” na época transata.

Relativamente a jogo de preparação, o Taipas tem agendado a presença em dois torneios. O primeiro, a 30 e 31 de julho, em Barrosas, com participação do Taipas, Barrosas, Santa Eulália e São Martinho. Neste torneio, o primeiro jogo dos taipenses realiza-se no sábado, às 16 horas, frente à equipa da casa. Segue-se a 6 e 7 de agosto a participação no Torneio do Arões que contará também com a participação de Serzedelo e Oliveirense. No dia 19 de agosto, os taipenses recebem, no Montinho, pelas 19 horas, a formação do Torcatense e a 13 de agosto, pelas 10.30 horas, novamente em sua casa, recebem a equipa do Bairro.