Taipas aumenta plantel para 21 atletas
Sexta-feira, Agosto 8, 2014

O plantel do Taipas ganhou mais três jogadores. Rafa, Renato e Pedro Martins, são os novos reforços dos taipenses. Domingo de manhã há jogo no Montinho, frente ao Vizela.

O Taipas chegou a acordo com mais três atletas.

No caso do defesa Rafa, trata-se de uma renovação, dado que o atleta já representou a formação taipense na última temporada. Rafa vai cumprir, assim, a sua segunda época no escalão sénior ao serviço do CC Taipas depois de aí também ter completado a sua formação.

Quem também salta diretamente dos juniores taipenses para a equipa principal é Renato. Depois de um curto período experimental junto da equipa de Fernando Marques, o jovem médio obteve luz verde para se vincular aos taipenses.

Dos juniores do Aves, o médio Pedro Martins, também conseguiu nota positiva para ingressar no lote de atletas escolhidos pelo treinador do Taipas e cumprira também a sua primeira época de senior na formação taipense.

No âmbito da preparação para a nova temporada, o Taips joga no próximo domingo, 10 de agosto, com a formação do Vizela. A partida tem entrada livre e está agendada para as 10 horas, no Campo do Montinho.