PUB
Taipas-Turitermas cria Programa para Seniores
Sexta-feira, Maio 15, 2009

A Taipas-Turitermas criou um Programa específico para Juntas de Freguesia e Centros Sociais.

O objectivo é que as Juntas de Freguesia e Centros Sociais possam proporcionar aos idosos e reformados um dia diferente do habitual, aproveitando as características singulares da água termal das Taipas.

O programa, agora implementado, vai permitir aos interessados, experimentarem uma série de serviços prestados por aquela cooperativa municipal, como sejam um Duche Vichy, um Banho de Imersão com Hidromassagem, um Duche de Agulheta e ainda a utilização da Piscina de Água Termal.

O custo mínimo por pessoa é de 15 euros (Programa de Meio Dia) e inclui Banho de Imersão com Hidromassagem ou Bolha de Ar; Duche de Agulheta e Piscina Termal. Quem optar pelo “Programa de Um Dia”, terá de desembolsar 30 euros e, na parte da manhã terá direito ao mesmo serviço prestado no Programa de Meio Dia. Na parte da tarde, poderá usufruir de um Duche de Vichy por um período máximo de 15 minutos e da piscina termal.

Estes serão os únicos custos a suportar com estes Programas, uma vez que os mesmos estão isentos de taxa de inscrição e a consulta médica não é obrigatória devendo o utente, para o efeito, assinar um termo de responsabilidade.

A Taipas-Turitermas, fruto de um protocolo com uma empresa transportadora, disponibiliza transporte, cujos preços serão suportados, adicionalmente, pelas entidades que não disponham de meios próprios e que o requisitem. Pelo valor de 6 euros por utente, a Taipas-Turitermas procede ainda à reserva de restaurante para almoço, no caso dos Programas de Um Dia.

Texto: Manuel António Silva

Artigos Relacionados