PUB
Taipas Termal Cup a 20 de junho
Quarta-feira, Junho 17, 2015

Perto de seis centenas de jovens atletas, com idades entre os 6 e os 9 anos, participam no próximo sábado na edição 2015 da Taipas Terma Cup.

O Clube Caçadores das Taipas realiza no próximo sábado, 20 de junho, a edição 2015 da Taipas Termal Cup.

Trata-se de um torneio destinado a atletas não federados, dos escalões de Traquinas (2006 e 2007) e Petizes (2008 e 2009) que tem início agendado para as 9 horas, no Campo do Montinho, e que está previsto terminar por volta das 18.30 horas, com a entrega de prémios a todas as equipas participantes.

Ao todo serão 48 equipas, num total de aproximadamente seis centenas de jovens atletas que realizarão os seus jogos nos sete campos distribuídos entre o relvado principal do Montinho (relvado natural) e o campo de treinos (relvado sintético).

No escalão de Petizes, vão participar, distribuídas por quatro séries, as equipas do Vizela, Sandinenses, Torcatense e Taipas A (série A), Moreirense, O Boladas, Aves e Vitória (série B), Taipas B, Brito Pevidém e Ruivanense (série C) e Braga, Ronfe, Urgeses e Joane (série D).

Nos Traquinas B, estarão em competição, na série A, as formações do Braga, Pevidém, Vizela e Joane e, na série B, o Taipas, o Torcatenses, o Fintas e o Boladas, na série C, Vitória, Salgueiral, Sandinenses e Aves e na série D, Dragon Force, Santa Eulália, Urgeses e Brito.

Salgueiral, Sporting, Ronfe e Fintas (série A), Vitória, Pevidém, Benfica e Vizela (série B), Urgeses, Sandineses, Aves e Brito (série C) e Dragon Force, Moreirense, Joane e Taipas (série), integram os quatro grupos de Traquinas A.