PUB
Supernada fecharam o último dia do Barco Rock Fest
Segunda-feira, Agosto 6, 2012

“É preciso não deixar que esta iniciativa morra. O BRF apresenta um grande potencial para toda a região”. (Davide Lobão, vocalista dos Bisonte)

O último dia do Barco Rock Fest começou com a actuação dos Alive Dead Bodies, banda vencedora do concurso no Bar N101 e natural de Caldas das Taipas. Seguiram-se os A Beta Movement e os Sandford Music Factory que começaram a chamar os campistas para o recinto.

Com os Dear Sherlock o público começou a vibrar. “Gostei muito do concerto deles foi muito enérgico e animou o público” disse David Pereira. “Adorei que tocassem músicas dos Reckless, assemelhavam-se muito aos Enter Shikari”, afirmou Rafael Cardoso.

Os Nice Weather For Ducks brindaram o público com temas como “Back To The Future” e “2012”. Carolina Costa disse ter gostado muito da banda “o que me levou a estar aqui este dia foram eles e, para mim, foi o melhor concerto desta edição do Barco Rock Fest”. Seguiram-se os Laia que impressionaram os presentes com sonoridades diferentes “o misto de rock com guitarra portuguesa não podia resultar melhor”, afirmou João Machado.

Os Supernada foram sem dúvida a banda com maior adesão de todo o festival. Manuel Cruz mostrou que apesar dos anos continua com a mesma energia e com a mesma vontade de estar em palco. Gabriel Araújo disse “adorei o concerto, os Supernada parecem-se muito com os Ornatos Violeta”.

A sétima edição do Barco Rock Fest foi para Adriana Santos a melhor até ao momento, “gostei muito mais este ano que no ano passado. Os concertos foram bons, gostei especialmente de Dead Combo, The Last Internationale, D3ö e Supernada. Os after hours também foram sempre muito animados, principalmente no dia 3 com Jim on Fire.” Adriana acrescentou ainda que “o ambiente era espectacular, tanto no campismo como no recinto todos os dias foram de festa”.

Tal como afirmou Davide Lobão, vocalista da banda O Bisonte, “é preciso não deixar que esta iniciativa morra. O Barco Rock Fest apresenta um grande potencial para toda a região”.

Artigos Relacionados