Supernada e Nice Weather for Ducks encerram o último dia do Barco Rock Fest
Sábado, Agosto 4, 2012

O terceiro dia do Barco Rock Fest terminou com uma das bandas que melhor música faz em Portugal: os Dead Combo.

Miúdos e graúdos estiveram presentes na actuação da banda que brindou o público com temas como “Menina Dança” e “Lisboa Mulata”. Para Daniela Pereira, “os Dead Combo são como uma espécie de post-rock português ao mais alto nível e foram sem dúvida o melhor concerto que eu vi durante todo o festival”.

Para além dos Dead Combo estiveram ainda presentes no palco do festival os Pulse e os Maize, que abriram o dia. Seguiram-se os Imploding Stars que mostraram ao público aquilo que é o bom post-rock português.

O Bisonte pisou depois o palco, fazendo vibrar todos os presentes com temas como “Laia” e “Debandada”, que levantaram todo o pó do recinto. Estiveram ainda presentes os d3ö e seguiram-se os Dapunksportif que cumpriram com as expectativas dos presentes, mostrando que apesar do limbo continuam com a mesma energia e com a mesma qualidade, como foi o caso dos temas “I can’t move” e “Friends come and go”. Para Joana Couto “a edição do Barco Rock Fest deste ano surpreendeu-me, estou muito impressionada com as actuações deste ano e acho que os Dapunksportif foram uma óptima jogada para o festival”.

A noite não poderia terminar de melhor forma senão com a dupla “Jim on Fire”, naturais da vila das Taipas, que animaram os resistentes ao sono com o que de melhor se faz na música Rock internacional.

Para Inês Pereira “todos os concertos deste ano estão a surpreender, as bandas que mais me marcaram foram os The Last Internationale, os Dead Combo e os Supernada. Estu ansiosa por Nice Weather For Ducks”.

O último dia da sétima edição do Barco Rock Fest conta com a presença do grande artista português Manuel Cruz, que dá voz aos Supernada. Vão ainda estar hoje presentes no festival os Alive Dead Bodies, vencedores do concurso no N101, para abrir este dia. Seguem-se os A Beta Movement, os Sandford Music Factory e os Dear Sherlock. Estarão ainda presentes os Nice Weather For Ducks e os Laia antes da actuação dos Supernada.

A noite terminará no palco after hours com a dupla “Les Dirty Two”.

Artigos Relacionados