PUB
Smartini seleccionados por Luxúria Canibal
Sexta-feira, Agosto 18, 2006

Os Smartini participarão este mês na Festa da Música de Cabril, concelho de Montalegre. O cartaz tem a particularidade de ter sido seleccionado por Adolfo Luxúria Canibal, vocalista dos Mão Morta.

Os Smartini farão parte do cartaz da segunda edição da Festa de Música de Cabril, que tem a particularidade de ter sido seleccionado por Adolfo Luxúria Canibal – o vocalista dos Mão Morta e parte do projecto Mecanosphere.

Assim, o grupo taipense tem o concerto agendado para o próximo dia 19 de Agosto, juntamento com os Houdini Blues e os Fat Freddy. No dia anterior, tocarão The Vicious Five, os Green Machine e os Veados com Fome. Por curiosidade, estes três estiveram no último Rock in Taipas.

O festival será no Complexo Desportivo de Eiredo e o preço do ingresso é de 3 euros.

A organização da Festa da Música de Cabril aposta em ser uma alternativa à alternativa e tem como meta atingir o estatuto de outros festivais, como o Paredes de Coura e Vilar de Mouros.

A freguesia de Cabril, faz parte do concelho de Montalegre, distrito de Vila Real. Tem uma população de 640 habitantes, que se ocupa na sua maioria da agricultura. Está inserida na margem sul do Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Texto: Paulo Dumas

________________________________

COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
Os Smartini vão estar em grande!!! Compareçam para o comprovar…
José Rui Brandão de Miranda 15/08/2006 18.39h

Artigos Relacionados