Smartini e Mantra em Paredes de Coura
Quarta-feira, Novembro 2, 2005

O Festival de Bandas de Garagem de Paredes de Coura é uma iniciativa promovida pela RITMOS com o intuito de divulgar novas bandas. Zé Pedro e o radialista Nuno Calado são alguns dos membros do júri.

Dois grupos da vila, Mantra e Smartini, vão estar presentes num concurso a realizar no Centro Cultural de Paredes de Coura, no próximo sábado, dia 5 de Novembro. O Festival de Bandas de Garagem de Paredes de Coura é uma iniciativa promovida pela RITMOS com o intuito de divulgar novas bandas.

O júri deste concurso, constituído por Zé Pedro (Xutos e Pontapés), Miguel Pedro (Mão Morta), Pedro Gonçalves (Blitz), João Carvalho (Ritmos) e Nuno Calado (SIC/Antena 3) procedeu a uma selecção de seis bandas concorrentes através da avaliação das maquetas recebidas. Nessa selecção estão as duas bandas de Caldas das Taipas.

Durante a actuação destas seis bandas estará em avaliação a originalidade, a qualidade de execução musical, assim como a apresentação em palco das bandas concorrentes. A duração total de actuação, por banda, não excederá os 20 minutos.

Artigos Relacionados