Simulacro e espectáculo de variedades juntam centenas de pessoas (FOTOS)
Segunda-feira, Maio 28, 2012

As duas iniciativas realizadas pelos bombeiros das Taipas, durante o fim-de-semana que terminou, trouxe às Taipas centenas de pessoas.

A primeira das iniciativas realizou-se na noite de Sábado e serviu de teste à capacidade de resposta do Corpo Activo dos bombeiros taipenses, bem como, à própria população.

Um simulacro de acidente rodoviário que envolveu incêndio e socorro a vítimas encarceradas, serviu para testar a capacidade e operacionalidade dos voluntários das Taipas. Segundo o Comando do Corpo de Bombeiros das Taipas, o exercício, que durou mais de sessenta minutos, decorreu sem grandes falhas por parte dos bombeiros taipenses que deram boa resposta em face do teatro operacional montado na Avenida da República.

Destaque ainda para o elevado número de pessoas que assistiu ao exercício e que soube sempre acatar as indicações de segurança propostas.

No dia seguinte, da parte da tarde, o “espectáculo” foi outro. A nova Parada do quartel recebeu centenas de pessoas para assistir a um espetáculo de variedade que contou com a participação de alguns artistas e agrupamentos musicais, com destaque para a presença de Zé Amaro, Neno e Boémios.

PUB

Artigos Relacionados