PUB
“Silêncio” em cena até 22 de Abril. TUM e Reflexo com bilhtes para oferecer
Segunda-feira, Abril 2, 2007

O Companhia de Teatro Universitário do Minho tem em cena até ao dia 22 de Abril a peça “Silêncio”, com a autoria e encenação de João Negreiros.

A peça retrata aspectos quotidianos que preenchem as vidas de quatro personagens, tendo em conta procura-se retratar tanto o lado cómico do drama, como a poesia que neles.

Do elenco fazem parte os actores Benjamim Vaz, Cátia Cunha e Silva, José Luís Costa e Sara Costa.

“Silêncio” subirá ao palco do auditório do Teatro Universitário do Minho de quarta a sábado (às 21.30 horas) e aos domingos (às 16 horas) – exceptuando os dias 6, 7, 8, 11 e 19 de Abril.

O Teatro Universitário do Minho e o Reflexo têm cinco entradas duplas para assistir à peça “Silêncio” durante os dias de apresentação.

Os bilhetes serão oferecidos aos primeiros leitores do Reflexo Digital que manifestarem interesse em assitir à peça, enviando uma mensagem de e-mail com o nome, um contacto telefónico e o número do bilhete de identidade. O endereço é agenda@reflexodigital.com

O auditório do TUM fica localizado na Rua do Farto, junto às Frigideiras da Sé. O preço da entrada é de 4 euros (2 euros para estudantes).

Artigos Relacionados