PUB
Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Caldelas
Terça-feira, Março 3, 2015

Está marcada para esta sexta-feira, dia 6 de março, pelas 21.30h, uma Assembleia Extraordinária de Freguesia. Em causa estão as comemorações do 75.º aniversário da elevação de Caldelas a Vila

A reunião, que se realizará no edifício sede da Junta de Freguesia, acontece nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 12º da Lei nº 75/2013, de 12 de Setembro, bem como nos artigos 21º e 25º do Regimento e terá lugar na sede da Junta de Freguesia.

Da ordem de trabalhos constam os seguintes pontos:
1. Constituição de Comissão para a Organização das Comemorações do 75º
Aniversário da elevação de Caldelas a Vila;
2. Discussão da Proposta de Comemoração do 75º Aniversário da Elevação da freguesia de Caldelas a vila;
3. Convite a personalidades da Vila para integrar o Grupo de trabalho.

Artigos Relacionados

Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Caldelas
Quarta-feira, Janeiro 18, 2012

A Assembleia de Freguesia de Caldelas realiza, esta Sexta-feira, a Sessão Solene de entrega e imposição da condecoração “Medalha de Honra da Freguesia de Caldelas” à empresa Herdmar.

A Sessão Solene, decidida na última Assembleia de Freguesia, realizada a 29 de Dezembro, vai decorrer a partir das 17 horas do dia 20 de Janeiro, nas instalações da empresa condecorada, Manuel Marques, Herdeiros, S.A. (Herdmar), na freguesia de Barco.

A cerimónia de entrega e imposição da condecoração “Medalha de Honra da Freguesia de Caldelas” à centenária empresa taipense, vai contar com a presença de António Henriques, Secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional.

A cerimónia é pública e, por isso, aberta a todos os interessados em assistir à mesma.

Artigos Relacionados

Sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia agendada para sexta-feira
Quinta-feira, Maio 15, 2008

Os eleitos da freguesia de Caldelas reunirão amanhã, 16 de Maio, para analisar ponto retirado da ordem de trabalhos da sessão anterior.

A Assembleia de Freguesia de Caldelas reúne-se amanhã, 16 de Maio, pelas 21.30 horas, em sessão extraordinária para apreciar e votar a conta de gerência e o relatório de gestão referentes ao ano de 2007.

Este ponto que chegou a fazer parte da sessão ordinária realizada em 30 de Abril, foi entretanto retirado pelo facto de os elementos da assembleia não terem tido acesso atempado à documentação em análise.

Artigos Relacionados